"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
O Regresso do Jovem Príncipe
A.G. ROEMMERS
O Regresso do Jovem Príncipe

O Regresso do Jovem Príncipe

A.G. ROEMMERS

"Este livro faz-nos recordar tudo aquilo que convém não esquecermos: o amor, a educação, a família, os valores que são o cimento das sociedades civilizadas e humanas."
>Bruno d'Agay, familiar de Antoine de Saint-Exupéry

Na remota Patagónia, a quilómetros de qualquer povoado, um viajante encontra um rapaz adormecido à beira da estrada. Está estranhamente vestido, como um pequeno príncipe, esconde-se num manto azul. Perplexo, o viajante pega nele delicadamente. E, em cuidados, leva-o consigo. O menino só acordará mais tarde. Tem o cabelo loiro, da cor do trigo. E muitas perguntas para fazer. Aos poucos revela-se, fala de si, do seu pequeno planeta distante, de uma flor caprichosa que abandonou ao seu destino... e de um pequeno carneiro que aprisionou numa caixa de cartão, para que não fizesse mal à sua flor.  O Regresso do Jovem Príncipe é uma história encantada, de A.G. Roemmers, o consagrado poeta Argentino. Ao evocar uma personagem mítica da literatura universal, o autor recupera, neste início de século, uma inocência que temos de preservar. E, ao mesmo tempo, procura responder às grandes questões com que o Homem se debate hoje.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos