"Se ficou triste,não faça de conta que nada se passa. Desabafe a dois, numa espécie de conclave de pais. Fúria guardada é que não pode ser!" Eduardo sá
A Fonte da Juventude
SANJAY GUPTA
A Fonte da Juventude

A Fonte da Juventude

SANJAY GUPTA

Quando este livro começa, encontramos o Dr. Sanjay Gupta em reportagem em Moscovo.
Acompanhamo-lo a uma série de clínicas, mais ou menos ilegais, onde clientes ricos de todo o mundo procuram a fonte da imortalidade com¿ injecções de células estaminais.
É o início de uma viagem fascinante, que nos mostra as últimas descobertas científicas na procura da imortalidade. E, à medida que analisa os mais recentes desenvolvimentos, o autor separa os factos dos mitos, alerta-nos para os tratamentos e produtos perigosos, e oferece-nos uma série de conselhos para pôr em prática, aqui e agora, com o mínimo de esforço e resultados comprovados.
Ficamos a saber alguns factos desconcertantes: é necessário fazer exercício, mas muito mais importante para a nossa saúde é manter uma sólida rede de amigos; comer bem é essencial, mas muito mais relevante do que a qualidade dos alimentos é a quantidade (se comermos pouco, ganhamos anos de vida).
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Enganar A Morte
SANJAY GUPTA