Curar com o Coração
MEHMET C. OZ
Curar com o Coração

Curar com o Coração

MEHMET C. OZ

A medicina tradicional nem sempre tem todas as respostas. Muitas vezes, a cura passa também pela alma - onde só é possível chegar por fascinantes caminhos.

O Dr. Oz estava ainda em princípio de carreira quando lhe foi parar às mãos o lendário músico Johnny Copeland. Tinha um coração muito mal tratado, precisava urgentemente de uma bomba mecânica, e o jovem cirurgião fez a operação. Passada menos de uma hora começaram os problemas, uns atrás dos outros, numa sucessão alucinante que implicou nova cirurgia. O músico sobreviveu, mas entrou em coma. Estaria em morte cerebral?
O médico - que anos mais tarde viria a ser conhecido em todo o mundo - não desistiu. No dia a seguir, a caminho do hospital, ouviu na rádio um tema do famoso cantor de blues. E teve uma ideia. Pediu à família uma cassete com músicas de Johnny Copeland, pôs-lhe uns auscultadores, e esperou.
Passadas algumas horas, foi ver o paciente. Tinha lágrimas nos olhos, estava novamente a despertar para a vida...
Curar com o Coração é a história de um médico extraordinário. Anos antes de se tornar no famoso «médico da Oprah», deu início a um trabalho pioneiro. Criou, no hospital da Universidade de Columbia, o Centro de Medicina Complementar. E aos poucos, contra a corrente, começou a ajudar os seus pacientes com técnicas herdadas de outras medicinas.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
A Alimentação Cura Tudo - eBook
MEHMET C. OZ
You - Manual de Instruções
Diversos
YOU ¿ Como Cuidar do Meu filho
Diversos
You - A sua dieta
Diversos