"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
365 Dicas de Espiritualidade - eBook
INÊS PEREIRA PINA
365 Dicas de Espiritualidade - eBook

365 Dicas de Espiritualidade - eBook

INÊS PEREIRA PINA

Mesmo sem nos apercebermos, todos os dias vivemos momentos de intensa espiritualidade. Basta vermos o sorriso de um bebé ou ouvirmos a palavra doce de uma pessoa que amamos para nos conectarmos com o nosso lado mais puro. Essa ligação ao Mundo Espiritual pode ser incentivada por nós mesmos. Podemos trabalhar para trazer mais energia, mais amor e mais riqueza para as nossas vidas. E tudo isso é muito mais fácil do que se pensa. Gestos tão simples como arejar a casa, deitar fora o que não precisamos ou pôr um pouco de alfazema na almofada podem ser transformadores.
Para nos ajudar nesse caminho, Inês Pereira Pina, mais conhecida como A Taróloga dos Bebés, reuniu 365 dicas (e mais uma, extra, para os anos bissextos!) para pormos em prática no dia a dia.
Encontrarás nestas páginas formas engenhosas de te defenderes de más energias ou de atraíres prosperidade, maneiras de fazer o luto, e dezenas de sugestões para cuidares de ti, da tua casa e da tua família. São sugestões inspiradas nas perguntas dos clientes de Inês e nas respostas que ouve dos seus guias.
Agora já sabes, atrair saúde, amor e prosperidade está ao alcance de todos; e o teu Ano Novo, neste livro, pode começar no dia em que bem entenderes.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
365 Dicas de Espiritualidade
INÊS PEREIRA PINA
Tarot e Espiritualidade - eBook
INÊS PEREIRA PINA
Tarot e Espiritualidade
INÊS PEREIRA PINA