Mais Perto do Amor
VEX KING
Mais Perto do Amor

Mais Perto do Amor

VEX KING

Neste livro sábio e transformador, o coach espiritual Vex King mostra que é praticamente impossível construir laços saudáveis e sustentáveis com os outros sem antes ter uma boa relação consigo mesmo. Muitas vezes, para nos darmos bem com os outros, alteramos os nossos hábitos ou anulamos a nossa personalidade, o que corrói a nossa autoestima e autoconhecimento. Começamos a perder de vista quem realmente somos e o que realmente queremos… e as nossas relações definham.
Mais Perto do Amor ajuda-nos a escapar a essa espiral de infelicidade, ensinando-nos que as raízes das boas relações estão no amor-próprio e no reconhecimento dos nossos próprios desejos e necessidades. Essa autodescoberta permite que o nosso melhor eu irradie com confiança e atraia parceiros – românticos ou não – verdadeiramente compatíveis. Quando nos sentimos confortáveis na própria pele, somos capazes de dar e receber amor sem sermos bloqueados por emoções destrutivas e traumas do passado, que antes nos impediam de criar relações satisfatórias e duradouras.
Vex King oferece-nos conselhos práticos para fazermos escolhas ponderadas e harmonizarmos os nossos hábitos, mostrando como atrair e manter na nossa vida todo o amor que merecemos.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
A cura está dentro de ti
VEX KING
A cura está dentro de ti - eBook
VEX KING
Boas Vibrações, Boa Vida - eBook
VEX KING
Boas Vibrações, Boa Vida
VEX KING