"Se ficou triste,não faça de conta que nada se passa. Desabafe a dois, numa espécie de conclave de pais. Fúria guardada é que não pode ser!" Eduardo sá
A Senhora
E. L. JAMES
A Senhora

A Senhora

E. L. JAMES

Maxim Trevelyan, o relutante Lorde de Trevethick, seguiu a mulher que ama até aos confins da Albânia. Lutou por ela, conquistou-a, e agora tem de a levar ao altar.
Mas poderá um sedutor convertido tornar-se num bom marido? Ou será que a sua fama e os escandalosos segredos da sua família acabarão por destruir a recém-descoberta felicidade?
Alessia Demachi levou a melhor no confronto com raptores e traficantes e conquistou o coração do homem que ama, mas conseguirá fazer com que este casamento resulte? Forçada a lidar com o passado tenebroso de Maxim, a sua impiedosa família e com as fofocas e olhares depreciativos da elite londrina, será alguma vez vista como a condessa de Maxim? Ou apenas como a sua antiga criada?
Das majestosas montanhas da Albânia às paisagens idílicas do campo inglês, passando pelo sombrio glamour da Londres contemporânea, A Senhora é uma hipnotizante viagem, que percorre os caminhos do amor, separação, aceitação e redenção.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Senhor
E. L. JAMES
As Cinquenta Sombras Livre
E. L. JAMES
Caixa As Cinquenta Sombras
E. L. JAMES
As Cinquenta Sombras Livre - Edição Com a Capa do Filme
E. L. JAMES