As Lições de Siddhartha
ALLAN PERCY
As Lições de Siddhartha

As Lições de Siddhartha

ALLAN PERCY

Siddharta, de Herman Hesse, é um livro mágico, sobre a jornada espiritual do principe Gautama, que um dia se tornará o Buda. Obra fascinante, que encanta leitores de todo o mundo desde 1922, tornou-se obrigatória para todos os que procuram a paz interior.
Inspirado pela sua história, Allan Percy escreveu As Lições de Siddhartha, um manual para a vida quotidiana, baseado na filosofia que Hermann Hesse idealizou a partir da sua experiência pessoal: as suas múltiplas viagens ao Oriente, e o modo como as converteu em textos de uma enorme riqueza espiritual, continuam a inspirar gerações a descobrir a paz interior através do recolhimento, da humildade, do autoconhecimento e da imersão na natureza.
Escritor iniciático que marcou o século XX, premiado com o Nobel, poeta, romancista, pintor e considerado por milhões como um mestre espiritual, Hesse deixou nos seus escritos conselhos preciosos para encontrarmos o equilíbrio. Allan Percy reúne-os neste livro, associando-os a situações do dia a dia, para nos conduzir a uma vida mais plena, simples e sábia.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
As Lições de Siddhartha - eBook
ALLAN PERCY