"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Larga o Ácido - eBook
DAVID PERLMUTTER M. D.
Larga o Ácido - eBook

Larga o Ácido - eBook

DAVID PERLMUTTER M. D.

O que têm em comum a obesidade, diabetes, fígado gordo, hipertensão, resistência à insulina, doenças cardiovasculares e neurológicas? Todas são exponenciadas por elevados níveis de ácido úrico. Ao consultar a literatura científica, o Dr. David Perlmutter descobriu provas de que o excesso de ácido úrico provoca vários malefícios – mas a maioria dos médicos não presta muita atenção a esse indicador. A não ser que alguém sofra de gota ou de pedras nos rins, qualquer alteração desses níveis passará despercebida. Ciente disso, o Dr. Perlmutter mostra-nos como fazer o nosso próprio diagnóstico e ensina-nos o método para: reduzir o consumo de frutose e de alimentos ricos em “purinas”; diminuir os níveis de ácido úrico com truques como tomar vitamina C, café e quercetina; identificar os fármacos que aumentam o ácido úrico; verificar em casa os nossos níveis do mesmo.
Com questionários, um programa de 21 dias para baixar os níveis de ácido úrico e 35 receitas, Larga o Ácido oferece as informações necessárias para combatermos este perigo escondido e vivermos uma vida mais longa e saudável.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Larga o Ácido
DAVID PERLMUTTER M. D.