"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
A Mandíbula de Caim
TORQUEMADA
A Mandíbula de Caim

A Mandíbula de Caim

TORQUEMADA

Seis assassinatos. Cem páginas. Milhões de combinações possíveis... Mas apenas uma está certa. Será que consegue solucionar o mistério? Em 1934, o autor das palavras cruzadas crípticas do jornal inglês The Observer, Edward Powys Mathers (conhecido pelo pseudónimo Torquemada), publicou um romance que é, ao mesmo tempo, um mistério policial e o mais difícil puzzle literário escrito até hoje. As páginas foram impressas numa ordem completamente aleatória, sendo no entanto possível - através da lógica e de uma leitura inteligente - ordená-las corretamente, revelando assim as seis vítimas de assassinato e respetivos assassinos. Até hoje, apenas três pessoas conseguiram resolver o mistério de A Mandíbula de Caim: será capaz de se juntar à elite mundial dos amantes de puzzles literários? Aviso: este enigma é extremamente difícil e não é para as pessoas mais impressionáveis.
A Lua de Papel, seguindo uma tradição antiga criada pelo próprio Torquemada, vai oferecer um prémio ao primeiro leitor que resolver o mistério - informe-se nas páginas iniciais deste livro.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos