"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
29/10/2015

Joaquim Quintino Aires pretende com este livro ajudar-nos a desenvolver a arte de dizer não – com um sorriso na cara – e a conseguir que os outros percebam e respeitem as nossas opiniões e as escolhas que fazemos na nossa vida. Começa por apresentar a história psicológica do Não e depois os vários contextos em que o Não pode ser absolutamente fundamental – como na relação entre pais e filhos, entre amigos, no namoro e no casamento e até quando vamos às compras. Resumindo, ajuda-nos a refletir e a reestruturarmo-nos no sentido de construirmos um Eu mais forte, mais seguro, mais focado nos objetivos que nos propomos alcançar.
Lançamento de A Arte de Dizer Não dia 29 de Outubro, às 18h30, na Fnac do Colombo, com apresentação de Hernâni Carvalho.