Tudo Aquilo Que És - eBook
CLÁUDIA FONSECA
Tudo Aquilo Que És - eBook

Tudo Aquilo Que És - eBook

CLÁUDIA FONSECA

Este não é mais um livro de saúde e bem-estar. Não é um livro para ler, reter a informação e voltar a colocar na prateleira da sala. Este livro é um convite à TUA transformação, à mudança da TUA vida. É um convite a olhares para ti como um todo, como a mulher completa e complexa que és. Para seres saudável, não basta mudares a tua alimentação ou treinares cinco vezes por semana.
É preciso que te olhes. Olhes para o teu estilo de vida, para o que comes, o que colocas na pele, como te relacionas com a comida e o teu corpo. É preciso que pares para olhar para as tuas rotinas, que questiones a relação que tens com as tecnologias e o tempo que despendes nas redes sociais. É urgente que percebas o que realmente é importante para ti e que cuides tão bem do planeta como cuidas da tua casa. 
Neste livro irás encontrar toda a informação teórica que precisas para fazeres uma mudança de vida informada e um desafio de sete semanas, para que faças todas estas mudanças de uma forma consistente e que seja fácil de implementar na tua vida.
Para além disso, encontras online uma plataforma com recursos extra para continuares a tua mudança, e claro, sempre com o meu apoio e o da nossa tribo.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Tudo Aquilo Que És
CLÁUDIA FONSECA