"Se ficou triste,não faça de conta que nada se passa. Desabafe a dois, numa espécie de conclave de pais. Fúria guardada é que não pode ser!" Eduardo sá
És Aquilo Que Pensas - eBook
JAMES ALLEN
És Aquilo Que Pensas - eBook

És Aquilo Que Pensas - eBook

JAMES ALLEN

Imagine que neste preciso momento um pensamento cruza-lhe a mente. Esse pensamento, de que o leitor pode ou não ter consciência, não tem "corpo". Mas, tal como uma semente que é lançada ao solo e germina, vai dar origem a algo de palpável e real – não necessariamente agora, ou hoje, mas irá certamente manifestar-se em dado momento.

James Allen, pensador britânico que enfrentou duras provações na vida, cedo descobriu que os pensamentos são "coisas", e que dominar os pensamentos é controlar o destino. Nesta obra visionária, o autor mostra que é possível, com paciência e dedicação, observarmos cuidadosamente o que se passa na nossa mente e intervir de modo a cultivar apenas os melhores pensamentos – e assim criarmos a vida que queremos e sonhamos. "O espírito de uma pessoa pode ser comparado a um jardim, que podemos cultivar com inteligência ou deixar ao abandono; mas que, seja ele cultivado ou negligenciado, terá de dar, e dará seguramente, frutos."
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
És Aquilo Que Pensas
JAMES ALLEN