"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
13 Coisas Que As Pessoas Mentalmente Fortes Não Fazem
AMY MORIN
13 Coisas Que As Pessoas Mentalmente Fortes Não Fazem

13 Coisas Que As Pessoas Mentalmente Fortes Não Fazem

AMY MORIN

O segredo dos fortes não está naquilo que fazem.
Está antes naquilo que deixam de fazer.

Exatamente três anos depois de ter perdido a mãe, Amy Morin perdeu também o marido. Tinha apenas 26 anos. A tragédia fez com que a autora – psicoterapeuta de profissão e professora universitária – se interessasse pessoalmente pela força mental. O que leva algumas pessoas a resistirem melhor do que outras aos dramas do quotidiano?
Ao observar centenas de pacientes, apercebeu-se de que o elo comum entre as pessoas mentalmente mais fortes não era o que faziam – mas sim aquilo que deixavam de fazer.
Não sentiam pena de si próprias.
Não se preocupavam em agradar a toda a gente.
Não se prendiam ao passado.
Mais tarde, e perante uma nova tragédia, Amy escreveu uma carta a si própria, onde sintetizou as 13 Coisas que as Pessoas Mentalmente Fortes Não Fazem. Confortada com a leitura, decidiu partilhar o que tinha escrito num post que se tornou viral – e que a revista Forbes rapidamente publicou. Foi lido por mais de 50 milhões de pessoas.

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
13 Coisas Que As Pessoas Mentalmente Fortes Não Fazem - eBook
AMY MORIN