Anatomia do Espírito - eBook
CAROLINE MYSS
Anatomia do Espírito - eBook

Anatomia do Espírito - eBook

CAROLINE MYSS

Depois de um encontro extraordinário com uma índia no Alasca, Caroline Myss sentiu que a sua vida de jornalista já não a satisfazia. Voltou à universidade, tirou um curso de Teologia e abriu uma editora especializada em livros de medicina alternativa. Mas os espíritos chamavam-na e, mesmo sem querer, começou a “ver” doenças nas pessoas que a rodeavam, muitas vezes ainda antes de se manifestarem. Seriam precisos anos para que Caroline reconhecesse em si própria esse extraordinário poder: ela era uma intuitiva médica.
As suas capacidades ficaram famosas; com o tempo deixou de conseguir atender a tantos pedidos de diagnóstico. Decidiu por isso ensinar, a quem lhe pedia ajuda, a reconhecer os sinais de doença – e a procurar a cura.
Este livro, um bestseller do New York Times, condensa esses 15 anos de pesquisa da autora no campo da medicina energética. Mostra que a cada doença corresponde um padrão de stress emocional ou psicológico específico, que afeta uma parte correspondente do corpo humano. 
Anatomia do Espírito apresenta ainda o modelo pioneiro de Caroline, que divide o corpo em sete centros de poder físico e espiritual. A partir da união de três tradições milenares, os chacras hindus, os sacramentos cristãos e a Árvore da Vida (da cabala judaica), a autora define ainda as sete fases que todos temos de atravessar para chegarmos aos patamares mais elevados da consciência – e à cura. Ao explicar como funciona a ligação corpo/espírito, este livro mostra como podemos desenvolver a nossa intuição latente, integridade física e poder pessoal.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Anatomia do Espírito
CAROLINE MYSS