O Caminho do Artista
JULIA CAMERON
O Caminho do Artista

O Caminho do Artista

JULIA CAMERON

Uma via espiritual para redescobrir a sua criatividade.

O método evoluiu para um curso de 12 semanas, que a autora sintetizou neste livro. A obra foi entretanto ganhando popularidade. Traduzida para dezenas de países, começou a ser lida e seguida por sucessivas gerações de artistas – desde escritores como Elizabeth Gilbert e Patricia Cornwell, a músicos como Alicia Keys e Pete Townshend, passando por empreendedores como Tim Ferriss. 
Hoje o curso continua tão influente como no dia em que foi lançado. Todos os dias novos artistas assumem em blogs, em posts, em podcasts, que devem a Julia Cameron a redescoberta da sua voz, da sua escrita, das suas cores, da sua chama criativa.
E tudo o que fizeram foi o curso deste livro, que começa com as míticas páginas matinais – um exercício de escrita livre desenhado para impulsionar a manifestação da nossa arte, sem auto-críticas, barreiras ou limites. Essa é apenas uma das técnicas, na obra encontrará muitas outras. Todas elas servirão para o conectar ao lado espiritual da arte. Perceberá então que a criatividade sempre esteve dentro de si – só tem de a libertar e de a deixar fluir.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Caminho do Artista - eBook
JULIA CAMERON