Confidências - eBook
FELIPA GARNEL
Confidências - eBook

Confidências - eBook

FELIPA GARNEL

Em busca de novas experiências, Felipa Garnel decidiu ser motorista da Uber por uns tempos. Ao volante, quase sempre de óculos escuros, começava os dias às seis da manhã. 
 Viu um pouco de tudo. Como a senhora que a meio da viagem começa num pranto ao recordar a inimaginável violência de um sequestro. Ou o casal de franceses que levou para dentro do carro a discussão que já vinha de fora – com consequências dramáticas. 
Felipa Garnel ouvia e registava todas as histórias. À noite, ao jantar, partilhava com o marido e com as filhas as peripécias do dia. 
Sabia sempre onde começavam as viagens, mas nunca como acabavam: algumas terminavam ainda antes de chegar ao destino; outras deixaram-lhe marcas para sempre. 
Na prosa enérgica da autora, conhecemos a enfermeira que perdeu a mãe, o casal gay que esconde das famílias o seu segredo, a mulher que afoga em álcool o seu desgosto de amor... O livro oferece-nos uma visão única, sem filtros, do que se passa realmente num Uber quando se fecham as portas – e começam as Confidências. 
São essas histórias de vida – todas reais – que a jornalista agora nos conta. Vamos pois entrar com ela no carro e acompanhá-la até ao fim da corrida – a rir, a chorar ou simplesmente incrédulos, porque dentro de um Uber, cabe o mundo.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Confidências
FELIPA GARNEL