"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
O Maior Vendedor de Todos os Tempos
OG MANDINO
O Maior Vendedor de Todos os Tempos

O Maior Vendedor de Todos os Tempos

OG MANDINO

Certo dia, ao regressar à sua majestosa tenda, Pathros de Palmira, o mais abastado mercador de Jerusalém, foi surpreendido por um dos seus colaboradores. Hafid, humilde condutor de camelos, pedia ajuda ao seu senhor. Queria casar-se, precisava de dinheiro, e oferecia-se para ser vendedor. Pathros, que guardava consigo um antigo segredo, hesitou. Mas acabou por ceder, e propôs ao jovem um acordo: se vendesse por um denário um precioso manto de brocado vermelho, dar-lhe-ia o cargo desejado. Hafid partiu esperançoso para Belém, onde certamente venderia o manto por bom preço…
A história seria outra, que aqui não se revela. Certo é que o condutor de camelos foi recompensado, não com dinheiro, mas com um velho cofre de madeira de cedro. Lá dentro encontrou três antiquíssimos pergaminhos, cada um com uma lição…
O Maior Vendedor de Todos os Tempos é a obra mais lida e seguida de OG Mandino. Escrita em 1967, e com mais de dois milhões de exemplares vendidos desde então, atravessou os tempos mantendo toda a sua extraordinária magia.
Aqui encontrará dez textos, que deverão ser lidos três vezes por dia, durante um mês. E no fim descobrirá os segredos que fizeram de Pathros ou de Hamid os maiores comerciantes do seu tempo.


Descubra a fábula dos dez manuscritos passados de mão em mão ao longo de milhares de anos (e conheça o segredo da riqueza e felicidade).

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Maior Vendedor de Todos os Tempos - eBook
OG MANDINO
O Maior Vendedor de Todos os Tempos
OG MANDINO