"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
O Romântico Incurável
FRANK TALLIS
O Romântico Incurável

O Romântico Incurável

FRANK TALLIS

Naquele dia, sem o saber, o dentista cometeu um erro fatal. Quando a sua paciente acordou da anestesia geral, pegou-lhe na mão para a tranquilizar. Megan, uma mulher casada, na casa dos 40, interpretou mal o gesto. Apaixonou-se, como se tivesse sido atingida por um raio. E ficou com a certeza absoluta de que o seu amor era retribuído. O caso de Megan, em certo sentido, é uma história de amor. Mas os seus arrepiantes contornos mais fazem lembrar um thriller. Ela literalmente enlouquece de amor. E apesar de não ser recíproco, ninguém a convence do contrário. Numa espiral crescente de loucura, começa a perseguir o infeliz dentista.
Quem nos conta a história é Frank Tallis, o psicólogo clínico que durante meses acompanhou o drama daquela mulher apaixonada. O autor narra-nos este e outros casos que tratou, todos unidos por um fio invisível: o amor levado ao extremo. Conhecemos um empresário que se apaixona por prostitutas e com elas gasta toda a sua fortuna; descobrimos uma mulher cujos ciúmes obsessivos destroem sucessivas relações; emocionamo-nos com a solidão de uma septuagenária, atormentada pelas suas hiper-realistas fantasias sexuais…

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Romântico Incurável - eBook
FRANK TALLIS