"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Mãe Pela Primeira Vez
GRO NYLANDER
Mãe Pela Primeira Vez

Mãe Pela Primeira Vez

GRO NYLANDER

A sabedoria do país líder mundial em amamentação reunido num livro que todas as mães e pais vão querer ter à mesa-de-cabeceira.
No momento em que nos tornamos mães, nada é mais importante do que o bem-estar do nosso bebé: queremos dar-lhe sempre o melhor do mundo. A Norueguesa Gro Nylander, mãe de três filhos e fundadora do primeiro Centro Nacional de Aleitamento Materno do mundo, ensina-lhe o que fazer para que o seu recém-nascido cresça forte, saudável e feliz.
A partir das histórias vividas pelas suas pacientes, a antiga directora do Serviço de Obstetrícia do Hospital de Oslo escreve um guia apaixonante sobre as dores e as alegrias da maternidade. Mas sem nunca perder o foco na amamentação, esse gesto mágico que cria entre mães e filhos um elo único. 
Mãe Pela Primeira Vez é um livro de referência, super prático, que dá respostas a muitas das perguntas que preocupam os pais – e fá-lo com a autoridade de uma médica experiente, que viu e sabe muito, daquelas que gostaríamos de ter a acompanhar os nossos filhos, desde o primeiro dia.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos