Programa Clean
ALEJANDRO JUNGER
Programa Clean

Programa Clean

ALEJANDRO JUNGER

O programa revolucionário que devolve ao corpo a capacidade de se curar a si mesmo. 

O corpo humano tem uma incrível capacidade de se regenerar. Um bom exemplo são os cortes: é espantosa a rapidez com que a hemorragia é estancada e as células começam a sarar a ferida. Um processo idêntico ocorre no interior do nosso corpo, que diariamente faz milagres para nos manter saudáveis. Acontece que o nosso modo de vida não ajuda. Ingerimos diariamente uma quantidade enorme de toxinas, que as nossas defesas não conseguem eliminar. Poluição, água de má qualidade e alimentos processados destroem a nossa capacidade de nos curarmos.
Apostado em ajudar os seus pacientes, o cardiologista Dr. Alejandro Junger desenhou um revolucionário plano de desintoxicação – o Programa Clean, que tem curado milhares de pacientes. 
O princípio é simples: se o organismo está sujeito a um desgaste tão grande, porque não dar-lhe umas férias? Em vez de consumir refeições e alimentos pesados, que exigem um enorme esforço para serem digeridos, o autor sugere uma dieta baseada em sopas e batidos – sendo o almoço a única refeição sólida do dia. A digestão torna-se mais fácil, o corpo pode relaxar e ao mesmo tempo fortalecer-se com os alimentos mais nutritivos que existem. O programa dura três semanas, e inclui todas as dicas e receitas de que precisa. No fim verá que se sente mais leve, com mais energia e melhor humor. 
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Programa Clean - eBook
ALEJANDRO JUNGER