"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
As 5 Cores da Cozinha Saudável
VÂNIA RIBEIRO
As 5 Cores da Cozinha Saudável

As 5 Cores da Cozinha Saudável

VÂNIA RIBEIRO

Receitas simples, rápidas e deliciosas (e sem açúcar!) da autora do blogue Made by Choices.

Vânia Ribeiro estava já no terceiro ano de Psicologia, quando o acaso lhe bateu à porta e, num curso de massagem indiana, descobriu a Naturopatia. Foi uma revelação. Decidiu começar do zero e mudar de vida. E mesmo a tempo. Tinha problemas de saúde desde a adolescência, gripes frequentes, acne severa, quistos na mama... Os médicos não ajudavam, ou ajudavam pontualmente. E a dieta, essa continuava na mesma: alimentos processados, muito açúcar, muitas batatas fritas.  Depois de concluir o curso de Naturopatia, ainda tinha problemas. Mas nessa altura já tinha os conhecimentos para se curar. Começou a encarar a sua saúde de uma forma holística. E percebeu que estava na hora de pôr o avental e ir – a contragosto – para a cozinha.
Hoje a Vânia, aos 30, tem muito mais saúde e energia do que tinha aos 20. E apenas precisou de reformular radicalmente as sua escolhas alimentares (daí o nome do seu popular blogue, Made by Choices). Acabou com os alimentos processados e com o açúcar. Dedicou-se em primeiro lugar aos vegetais. E começou a fazer magia na cozinha.
Este livro mostra tudo o que a Vânia aprendeu. Sempre vegetais, sempre sem açúcar. E tudo organizado em função das cores, porque elas transmitem estímulos, vibrações e informações importantes acerca do alimento. Cada cor ou pigmento de um alimento corresponde a determinados fitonutrientes essenciais para a protecção, defesa, regeneração e eliminação de toxinas do nosso organismo.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Menu da Semana - eBook
VÂNIA RIBEIRO
As 5 Cores da Cozinha Saudável - eBook
VÂNIA RIBEIRO
O Menu da Semana
VÂNIA RIBEIRO