"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
As Delícias de Ella Todos os Dias
ELLA WOODWARD MILLS
As Delícias de Ella Todos os Dias

As Delícias de Ella Todos os Dias

ELLA WOODWARD MILLS

Receitas ainda mais simples para um estilo de vida saudável.

Ella Woodward oferece-nos mais de cem novas receitas – saudáveis, fáceis de fazer, sem glúten ou laticínios. E todas absolutamente deliciosas. O estilo de vida de Ella Woodward nada tem a ver com dietas, mas sim com o puro prazer de saborear pratos naturais, deliciosos e saudáveis. Felizmente, Ella sabe que uma alimentação cuidada tem de ser muito fácil de fazer, e compatível com as tarefas do dia-a-dia. Foi isso que a inspirou a escrever este livro: oferecer aos leitores um variadíssimo leque de apetitosas refeições, de modo a que possam escolher o que mais lhes convém – a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. 
O tão aguardado segundo livro da autora apresenta-lhe mais de cem receitas novas – ainda mais fáceis de fazer, e sempre à base de vegetais, sem glúten ou produtos lácteos. Há receitas para todas as ocasiões. Pequenos-almoços fantásticos (que até pode deixar prontos de véspera), refeições rápidas para os dias da semana, pratos mais elaborados para partilhar em dias de festa… Mas a cereja no topo do bolo são as dez regras de ouro para viver ao estilo de Ella, as listas que autora lhe propõe para organizar a sua cozinha e conselhos práticos para começar. O seu corpo vai agradecer – e a sua vida, tal como a da autora, será infinitamente melhor.

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
As Delícias de Ella Para os Amigos - eBook
ELLA WOODWARD MILLS
As Delícias de Ella Para os Amigos
ELLA WOODWARD MILLS
Delícias de Ella 100 cento vegano -eBook
ELLA WOODWARD MILLS
As Delícias de Ella - eBook
ELLA WOODWARD MILLS