Mindfulness - O Livro de Colorir 2
EMMA FARRARONS
Mindfulness - O Livro de Colorir 2

Mindfulness - O Livro de Colorir 2

EMMA FARRARONS

Mais terapia anti-stress para toda a família.

Mindfulness, O Livro de Colorir, foi um bestseller em todo o mundo. Neste seu segundo livro, a artista plástica Emma Farrarons oferece-nos fabulosos desenhos, num formato que pode levar para qualquer lado.
Há muitas maneiras de praticar mindfulness, mas poucas tão estimulantes como o desenho. Desligue o telemóvel, afaste-se da televisão, e entregue-se ao seu momento do dia – um momento só seu, e que ninguém lhe pode roubar. Só precisa deste livro e dos lápis para o colorir. O resto vem naturalmente, porque sem que se aperceba já está noutro universo, de figuras delicadas, a pedirem a sua atenção, a sua criatividade; as cores são suas, o traço é seu; e, se por acaso se distrair, não se preocupe – os contornos são o seu mestre, mostram-lhe logo que aqui ou ali saiu da linha, e está na hora de se concentrar de novo.
E, claro está, se os filhos ficarem com inveja de ver a mamã ou o papá tão entretidos, nada como convidá-los a entrar na festa – neste “ashram” de meditação, cabe sempre mais um.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Mindfulness - O Livro de Colorir
EMMA FARRARONS