As Mensagens de Jesus para Ti
SARAH YOUNG
As Mensagens de Jesus para Ti

As Mensagens de Jesus para Ti

SARAH YOUNG

A missionária Sarah Young, autora do aclamado Jesus está Contigo, nunca se poupou a esforços para divulgar pelo mundo a palavra de Deus. Mas todo o seu árduo trabalho teve um custo, e em 2001 foi-lhe diagnosticada a Síndrome da Fadiga Crónica.
A autora, amparada por uma fé inabalável, nunca desanimou, e prosseguiu a sua missão. Sete anos mais tarde, porém, o seu estado de saúde agravou-se bastante. Foi o início de um longo calvário. Afinal, conforme viria a descobrir, tinha a Doença de Lyme. E quando o soube, já várias infeções se tinham propagado. Durante anos andou de hospital em hospital, foi várias vezes internada, obrigada a deslocar-se em cadeira de rodas... Mas aos poucos, contra todas as expetativas médicas, conseguiu curar-se. E foi durante esse longo período, de desespero e renascimento, que lhe surgiram as palavras deste livro – As Mensagens de Jesus para Ti.
Sarah vem agora partilhar connosco o que viveu, a inesgotável fonte de força e coragem que descobriu nas palavras do Senhor. São 150 mensagens de Jesus, que a missionária recebeu e acarinhou no seu coração, e que agora partilha connosco. Com a absoluta certeza de que podemos confiar a nossa vida a Deus, pois Ele cuidará sempre de nós. Num mundo conturbado, cheio de injustiças, onde por vezes apenas vemos o lado negro da vida, este livro oferece-lhe um lugar de paz e esperança – onde poderá ficar a sós com Deus, esteja onde estiver.

“Descobri que a esperança é uma maneira de olhar, uma espécie de visão que desafia o desânimo.” Sarah Young


Sarah Young formou-se em Filosofia na Universidade de Wellesley, e tirou mestrados em Pedagogia na Universidade de Georgia e em Psicologia na Universidade de Tufts. Concluiu ainda uma pós-graduação no Covenant Theological Seminary e estudou com Francis Schaeffer na comunidade de L’Abri. Como missionária, percorreu meio mundo, na companhia do seu marido, a fundar missões. Atualmente vive na Austrália, onde acompanha de perto os emigrantes japoneses. Os seus livros, que já venderam quatro milhões de exemplares, ajudam pessoas nas mais diferentes partes do planeta a cultivarem a proximidade e intimidade com Deus.

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Jesus Está Contigo - eBook
SARAH YOUNG
Jesus Está Contigo
SARAH YOUNG
As Mensagens de Jesus para Ti - eBook
SARAH YOUNG
Jesus Para Sempre - eBook
SARAH YOUNG