"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
A Mais Alta Solidão
Diversos
A Mais Alta Solidão

A Mais Alta Solidão

Diversos

A extraordinária história da escalada à montanha mais alta do planeta.

“Sigo, pois, a caminhada de João Garcia, reconhecendo em cada um dos passos relatados a marca de um solitário, que se vai despojando de tudo o que é supérfluo, até mesmo da lanterna que lhe fará tanta falta na descida, das luvas exteriores que lhe custarão alguns dedos das mãos, ou da própria lucidez, que lhe custará a tragédia do regresso, até que nada mais reste senão a obstinação de quem tendo esperado tanto por aquele momento sabe agora, com o cume à vista, com o mundo inteiro a seus pés, que não há regresso nem arrependimento. Apenas aquela subida até ao cimo, até ao limite, seja ele onde for.”

Em 1999, João Garcia tornou-se o primeiro português a subir o mítico cume do Evereste. A escalada custou a vida a um seu companheiro, Pascal Debrower. O drama foi  acompanhado pelas televisões e pela imprensa escrita.
Neste livro, temos o relato na primeira pessoa de tão marcante experiência.

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
14 - Uma Vida nos Tectos do Mundo
JOÃO GARCIA
10 Passos Para Chegar Ao Topo
Diversos
14 - Uma Vida nos Tectos do Mundo - eBook
JOÃO GARCIA