Seis Substâncias Que Vão Mudar a Sua Vida
DAVID JP PHILLIPS
Seis Substâncias Que Vão Mudar a Sua Vida

Seis Substâncias Que Vão Mudar a Sua Vida

DAVID JP PHILLIPS

Depois de anos de sucesso crescente, David JP Phillips entrou em depressão. Meteu-se na cama. Passou o verão a chorar. Um dia, quando passeava com a mulher numa paisagem bucólica, sentiu-se profundamente feliz. Foi um sentimento efémero, mas forte o suficiente para o lançar numa procura desenfreada por respostas. Porque é que se tinha sentido tão bem? Como poderia voltar a sentir-se assim? Como prolongar a felicidade?
A resposta está neste livro. Na sequência de intensas pesquisas, David percebeu que, das cerca de cinquenta hormonas que o nosso corpo produz naturalmente, há seis que podemos aprender a controlar. Se precisa de motivação, a Dopamina é o seu remédio; se o objetivo é conectar-se melhor com o mundo, experimente a Oxitocina; se anda numa roda-viva de emoções contraditórias, é sinal de que precisa de Serotonina; já o Cortisol, que é um veneno quando produzido em excesso (pelo stress, por exemplo), na medida certa é o impulso que conduz à ação; e enquanto as Endorfinas ajudam a relaxar, a Testosterona oferece-lhe a autoconfiança para enfrentar qualquer desafio.
Enorme bestseller na Suécia, Seis Substâncias que Vão Mudar a Sua Vida foi vendido para mais de 30 países poucos meses depois de ter sido publicado.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Seis Substâncias Que Vão Mudar a Sua Vida - eBook
DAVID JP PHILLIPS