"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Smart Brevity
Diversos
Smart Brevity

Smart Brevity

Diversos

Pegamos no telemóvel 344 vezes por dia. Gastamos menos de 15 segundos por página clicada. Não vemos um terço dos e-mails importantes. E do outro lado é igual: aquela mensagem urgentíssima que enviámos? Nunca terá resposta.
A realidade é simples: não nos adaptámos ao excesso de informação. Jim VandeHei e Mike Allen criaram o jornal Politico, cujos textos ultrassintéticos revolucionaram os media; e a seguir, juntamente com Roy Schwartz, fundaram o jornal digital Axios, que serve notícias a um público tão exigente como impaciente.
Numa e noutra empresa usaram o mesmo mantra: Smart Brevity. Ou, se quisermos, informação breve, mas com profundidade. Smart Brevity é todo um sistema de pensar a comunicação: desde o “assunto” do e-mail (importantíssimo) às newsletters da empresa. E as mesmas regras aplicam-se também às reuniões, às apresentações ou ao modo como usamos as redes sociais.
Tudo o que precisa de saber para comunicar eficazmente está neste livro. Que se lê em menos de três horas.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Smart Brevity - eBook
Diversos